PERGUNTAS NA PARTE DE COMENTÁRIOS



Caros visitantes,

Caso desejem respostas aos seus comentários, peço que enviem as questões para o E-mail da Quasar Cia de Dança.
Não verificamos o Blog diariamente.
O endereço é: producao@quasarciadedanca.com.br.
Você também pode entrar em contato conosco pelos seguintes canais:

Quasar Cia de Dança
www.quasarciadedanca.com.br

Agradecemos vossos contatos.








sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Quasar Jovem na Revirada Cultural de Goiânia

E a Quasar Jovem...

Além de participar do Projeto Arte no Pátio com muita competência, os bailarinos da Cia Jovem também estão na 1ª Revirada Cultural de Goiânia, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura. O projeto da Secretaria engloba 1.500 apresentações, entre dança, teatro, música ecirco - espalhadas nos mais diversos pontos da cidade. Ruas, praças, feiras e onde mais for possível fazer arte, ou seja, em todo lugar.

Nesta 6ª feira o palco foi o entroncamento da Av. Tocantins com a Praça Cívica, no centro da cidade.

5 comentários:

  1. Gostaria de agradecer ao grupo Quasar Jovem pelo projeto de levar culturas as escolas públicas,onde a maioria das pessoas não tem condições de ir á um teatro.Quero também parabeniza-los pelo sucesso e pelo bom desempenho do grupo.Colegio Jesuína de Abreu agradece a todos.De:Risia Maria.Para:grupo Quasar Jovem.

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome é Renilda Diaz da escola de teatro, amei o trabalho de voces ta de parabens!!espero que venha na minha cidade em campo limpo de Goias, na minha escola ia ser interesante ter voces aqui vio o trabalho de voces em anapolis hoje ameiiiii..de coraçãO*

    ResponderExcluir
  3. Olá Risia, olá Renilda, agradeço os comentários de vocês em nosso Blog. Ficamos felizes em poder mostrar o nosso trabalho para públicos novos, diferentes e que pouco têm acesso a este tipo de trabalho. Quanto a irmos a Campo Limpo de Goiás, Renilda, anotaremos seu pedido, e assim que tivermos um novo projeto, envolvendo cidades do estado, tentaremos incluir seu município. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Boom adoreeei o mementoo que vc esteve na minha escolaa e se Deus quizeer o ano que veem eu faço parte juncom com vcs ja to fazendo o bale classico , maais assim que começaaa ,

    ResponderExcluir
  5. amei quando vcs forao la na escola alonso dias pinhro

    ResponderExcluir